Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/06/2022 às 08h42min - Atualizada em 25/06/2022 às 08h42min

Acidente deixa três mortos na MGC-497

Outras cinco vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde de Uberlândia

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um grave acidente no km 10 da MGC 497, saída para o Prata, deixou três mortes e cinco feridos, entre eles, uma criança de 10 anos, na noite deste sábado (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, os mortos foram o motoristas de uma EcoSport e dois passageiros de um Uno.

Os feridos foram encaminhados para as UAIs dos bairros Planalto, Roosevelt e Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Para a unidade de saúde do Planalto foram encaminhadas duas vítimas, uma idosa de 75 anos com dores na perna esquerda e a criança de 12 anos, com trauma no punho direito. Uma mulher de 40 anos foi levada para a UAI Roosevelt, mas sem queixas.
Para o HC-UFU, um senhor de 48 anos com queixa de dores nas pernas, e um homem de 35 anos com fraturas nos membros inferiores que, segundo os bombeiros, aparentava embriaguez.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas que estava no Uno, identificada como Gleison, natural de Itambé (BA), havia completado 30 anos na última quinta-feira (24). O outro óbito do veículo éde um homem de 46 anos, de Carapicuíba (SP). Já o motorista do outro carro envolvido não teve o nome divulgado.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90