Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/06/2022 às 10h30min - Atualizada em 13/06/2022 às 10h30min

Homem é encontrado morto dentro da casa da namorada em Uberlândia

Polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada pela companheira durante uma briga

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 46 anos foi encontrado morto na casa da namorada neste domingo (12), em Uberlândia. O corpo da vítima estava em uma residência na rua Congresso, no bairro Laranjeiras. Segundo informações, o cadáver possuía perfurações no abdômen e diversos hematomas na cabeça. A suspeita do crime é a companheira da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada pelo irmão da vítima, informando que o homem não atendia ligações telefônicas. Durante o relato, a testemunha disse que o irmão estava se relacionando com uma mulher há aproximadamente dois meses e que ela tinha comportamento possessivo e agressivo.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Os militares foram até a casa da namorada da vítima, que estava trancada. Os militares conseguiram entrar no imóvel e encontraram o corpo do homem dentro de um quarto, coberto por uma pilha de roupas, apenas com as pernas à mostra. Durante o trabalho da perícia, foram constatadas três perfurações no lado esquerdo do peito, mais três perfurações no abdômen esquerdo, além de vários hematomas de pancadas na cabeça, parte frontal e uma pancada na parte posterior do crânio.

Uma moradora da região relatou à Polícia que ouviu gritos na última sexta (10), incluindo um pedido de socorro da vítima. Conforme relato, a suspeita do crime aparentava sempre estar nervosa e tinha ciúmes do homem. A PM localizou um recibo de depósito no nome da possível autora do crime.

Na manhã desta segunda-feira (13), a companheira da vítima foi identificada e detida pelo policiais militares. Segundo a PM, a ocorrência segue em andamento e é provável que haja outros autores envolvidos no crime. 

*Matéria atualizada às 13h52 para acréscimo de informações. 


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia investiga morte suspeita por varíola dos macacos

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90