Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/06/2022 às 09h00min - Atualizada em 01/06/2022 às 09h00min

UFU abre vagas para minicursos gratuitos de inglês

Inscrições vão até quinta-feira (2) ou até o preenchimento total das turmas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

O Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (Ileel/UFU) está com inscrições abertas para três minicursos gratuitos de língua inglesa para fins específicos. Cada curso possui vagas limitadas a 25 participantes e 20 horas de carga horária total. O prazo para se inscrever vai até quinta-feira (2) ou enquanto durarem as vagas.

O primeiro minicurso, de nível intermediário, é o Clube de Leitura Literária em Língua Inglesa. As aulas serão presenciais às quartas-feiras, das 14h às 16h. O período de duração será entre os dias 8 de junho e 20 de julho, com seis horas de atividades assíncronas no Google Classroom.

O segundo é o Inglês para Enem, de nível básico, com aulas presenciais às segundas-feiras, das 9h às 11h. As aulas começarão no dia 6 de junho e vão até o dia 18 de julho, com seis horas de atividades assíncronas pelo Google Classroom.

O terceiro é o Produção Escrita em Língua Inglesa: Essays. É de nível intermediário, tendo suas aulas presenciais às segundas e quartas-feiras, das 14h às 15h15, entre os dias 6 de junho e 13 de julho, com cinco horas de atividades assíncronas, também pelo Google Classrrom.

ILEEL
O Instituto de Letras e Linguística (Ileel) é uma unidade acadêmica da Universidade Federal de Uberlândia, com o fim de desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão nas áreas de Letras e Linguística. O compromisso social do Ileel é o de fornecer uma sólida formação acadêmica e o desenvolvimento de competências e habilidades exigidas para o exercício do magistério, que envolvem o compromisso político de uma reflexão sobre a natureza da inserção do sujeito no grupo social em que vive e de seu papel enquanto cidadão do mundo, constituído na e pela linguagem.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90