Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/05/2022 às 07h50min - Atualizada em 31/05/2022 às 07h50min

Suspeito rompe tornozeleira eletrônica para roubar loja em Uberlândia

Homem de 28 anos acabou detido pela Polícia após praticar novo delito usando réplica de arma no bairro Luizote de Freitas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Materiais foram encontrados dentro de uma sacola junto com o suspeito I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso, na tarde desta segunda (30), após roubar um estabelecimento comercial na rua Paulo Margonari, no bairro Luizote, em Uberlândia. O autor utilizava uma réplica pistola no momento do crime e havia rompido a tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o assalto aconteceu por volta de 14h. O suspeito teria entrado com uma arma de fogo e levado alguns itens da empresa e fugido sentido ao bairro Chácaras Tubalina.

Com as informações, a corporação realizou uma operação de cerbo e bloqueio para localizar o autor do roubo. Em certo momento, os policiais viram um homem andando pela avenida do Pinho, com uma sacola na mão. Após realizada a abordagem, foram encontrados maços de cigarro e uma réplica de pistola. O autor confessou o roubo e sua identidade foi confirmada pelo proprietário do estabelecimento comercial.

Em relato, o suspeito afirmou que ameaçou o dono da empresa e levou aproximadamente R$ 200, dizendo que era para tratar de sua filha, que estava doente. A quantia total não foi encontrada pela PM, já que o autor descartou algumas notas durante a fuga.

O suspeito de 28 anos também cometeu um crime no dia 26 de abril, no bairro Jardim Europa. Segundo a PM, o homem rompeu a tornozeleira eletrônica, descumprindo as ordens judiciais. Ele foi preso e levado à Delegacia.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Mais de 80 médicos mineiros são notificados por suspeita de revenda irregular de anabolizantes

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90