Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/05/2022 às 08h30min - Atualizada em 24/05/2022 às 08h30min

Após perseguição, polícia detém suspeito e recupera três motos furtadas em Uberlândia

Veículos foram encontrados no bairro Luizote de Freitas na noite desta segunda (23)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Motos estavam com placas de identificação não correspondentes com o modelo I Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) recuperou, na noite desta segunda (23), três motocicletas que haviam sido furtadas em Uberlândia. Um jovem de 19 anos foi preso durante a ocorrência, registrada no bairro Luizote de Freitas.

De acordo com o boletim de ocorrência, militares faziam um patrulhamento pela avenida Segismundo Pereira, no bairro Santa Mônica, quando avistaram um motociclista que, ao notar a presença da viatura, tentou fugir. Pouco tempo após a perseguição, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu.

Os militares realizaram a abordagem e constataram que o rapaz tinha passagens por diversos crimes, incluindo tráfico de drogas e furtos. A moto em que ele estava havia sido furtada há poucas horas nas proximidades de um centro comercial. O suspeito afirmou que a moto seria entregue a um morador do bairro Luizote.

Diante das informações, a PM foi até o local indicado e tentou contato com o morador, mas sem êxito. Do lado de fora da residência, os policiais militares conseguiram identificar outras duas motocicletas com placas de identificação divergentes do modelo.

Após consulta ao sistema de segurança, foi constatado que todos os veículos estavam com os números do chassi suprimidos, placas de identificação não correspondentes com o modelo e outras irregularidades. O autor foi preso e as motocicletas foram encaminhadas ao pátio responsável. A PM ainda procura pelo dono do imóvel do bairro Luizote.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90