Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/05/2022 às 15h43min - Atualizada em 25/05/2022 às 15h43min

Empresa de tecnologia oferta 20 mil bolsas de estudo gratuitas em Uberlândia

Interessados podem se candidatar até a próxima sexta (27)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Cada participante terá acesso a 125 horas de experiências I Foto: PIXABAY
Uma empresa de tecnologia e inovação com sede em Uberlândia está ofertando 20 mil bolsas de estudo gratuitas para formação de desenvolvedores. As inscrições podem ser realizadas até 27 de maio no site. Além de participarem da capacitação sem custo, os profissionais que concluírem todas as etapas terão chance de serem efetivados pela TQI.  
 
As oportunidades estão sendo ofertadas por meio de uma parceria com a plataforma de educação em tecnologia e recrutamento
DIO. O chamado bootcamp é indicado para pessoas que estão começando a trajetória profissional e buscam entrar no mercado de TI e também para trabalhadores de outros segmentos que estão em momento de transição de carreira, procurando se qualificar com conhecimento de qualidade em TI e formação técnica full stack.
 
Cada participante terá acesso a 125 horas de experiências educacionais e desafios práticos focados em linguagens como HTML, CSS, JavaScript e ReactJS para front-end; e Java para back-end, além de banco de dados e introdução ao Quality Assurance (QA) para testes e qualidade. O programa contará também com sete mentorias exclusivas sobre tecnologia, carreira e soft skills lideradas por experts da TQI e da DIO. 


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90