Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/05/2022 às 15h00min - Atualizada em 18/05/2022 às 15h00min

Homem é preso por violação de domicílio e estupro em Uberlândia

Autor invadiu apartamento de uma mulher e a agrediu; vizinhos conseguiram conter o agressor e acionaram a polícia

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem, que não teve a idade informada, foi preso por violação de domicílio, lesão corporal e estupro contra uma mulher, nesta terça-feira (17), no bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), moradores de um prédio acionaram a polícia após ouvir portas batendo e gritos em um apartamento do complexo. As testemunhas chegaram a socorrer a vítima que gritava por socorro.

A mulher contou aos policiais que o autor havia dado aulas de luta para ela e, em determinado momento, mandou mensagens para ela pedindo ajuda. A vítima combinou de encontrar o homem na calçada do prédio para ajudá-lo e, em seguida, retornou ao apartamento. 

Instantes depois, o interfone do imóvel tocou e, como ninguém respondeu, a mulher voltou para a portaria do prédio e acabou deixando a porta do apartamento aberta. Ela contou que abriu os portões do prédio e foi até a esquina, mas não havia ninguém. A mulher chegou a ver que o carro do autor ainda estava estacionado no mesmo local. 

Ainda de acordo com a vítima, ao retornar para o apartamento, encontrou o autor na sala e se assustou, pois não concedeu entrada a ele no prédio. O homem estava fumando drogas com uma lata de cerveja amassada e apresentava estar bastante nervoso. Neste momento, ele começou a andar na direção da mulher, que correu e se trancou no quarto.

O homem conseguiu arrombar a porta do cômodo e começou agredir a vítima. A mulher conseguiu se desvencilhar das agressões e correu até o banheiro, onde enviou mensagens para o marido e amigos pedindo por socorro. 

O agressor alcançou a vítima e voltou a agredi-la. A mulher chegou a ser jogada contra o blindex e o chão do banheiro. 

O homem parou as agressões quando os vizinhos conseguiram entrar no apartamento. O autor foi trancado em um dos cômodos do imóvel até a chegada da polícia. 

A vítima foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Planalto e, em seguida, encaminhada para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A mulher também passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90