12/05/2022 às 10h40min - Atualizada em 12/05/2022 às 10h40min

Mulher é vítima de homicídio no bairro Jardim Brasília em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta (11); vítima tinha perfurações no pescoço e no crânio

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma mulher de 40 anos foi assassinada na madrugada desta quarta (11), em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu na avenida Doutor Bezerra de Menezes, no bairro Jardim Brasília.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a corporação foi acionada por um cidadão que estava a caminho do trabalho, por volta de 5h30. Durante o trajeto, ele encontrou a vítima caída ao chão e, ao perceber que a mulher estava sangrando, acionou o Corpo de Bombeiros. Segundo informações, a mulher já estava sem vida no momento do resgate, com perfuração na lateral esquerda do pescoço e na parte posterior do crânio.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Em depoimentos à PM, moradores das redondezas afirmaram que, entre meia noite e 1h, ouviram gritos de socorro vindos da rua. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava marcas que indicam agressões diversas, com inchaço nos olhos e na boca, sangramento nasal e possível deslocamento ou fratura maxilar.

No local, não havia câmeras de segurança no quarteirão em que o corpo foi localizado, e por isso, o autor ainda não foi identificado.


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia tem orçamento estimado em R$ 4,1 bilhões para 2023

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »