Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/05/2022 às 12h10min - Atualizada em 11/05/2022 às 12h10min

Trio é preso com drogas e réplica de pistola em Uberlândia

Ocorrência foi registrada no bairro São Jorge na madrugada desta terça (10)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Materiais encontrados com o trio foram levados à Delegacia I Foto: Polícia Militar/Divulgação
Três pessoas foram presas na madrugada desta terça (10), após serem flagradas com drogas e uma réplica de arma de fogo, em Uberlândia. O caso foi registrado no bairro São Jorge.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma viatura fazia patrulhamento pela região, quando recebeu uma denúncia de que uma casa, localizada na rua Alexandre Martins da Silva, estaria sendo utilizada como ponto tráfico de drogas.

Com as informações, os militares foram até o endereço citado e avistaram um indivíduo na calçada da residência. Ao notar a presença policial, o suspeito correu para dentro do local e avisou os demais sobre a chegada da PM. O autor tentou fugir, mas foi abordado no portão da casa.

Em seguida, a PM ouviu barulhos de dentro da residência. Os policiais entraram no quintal do imóvel e se depararam com outro autor em um corredor lateral. Ao ver a equipe da Polícia Militar, ele jogou uma réplica de arma de fogo dentro da casa, que foi encontrada posteriormente.

Durante buscas no interior da residência, a PM encontrou 5 munições intactas, 20 pedras de crack, quatro comprimidos de ecstasy, além de R$ 70 e uma balança de precisão. Os militares localizaram ainda uma autora  escondida na residência, que estava sob posse de um caderno com informações de controle sobre comercialização de drogas.

Os três foram presos e levados à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Tremores em prédio assustam moradores no bairro Santa Mônica, em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90