09/05/2022 às 15h00min - Atualizada em 09/05/2022 às 15h00min

Assaltantes desligam energia de residência e rendem moradores no bairro Morumbi, em Uberlândia

Crime foi registrado na madrugada desta segunda (9); autores roubaram caminhonete, motocicletas, televisões e celulares

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma família foi feita refém durante um assalto, na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro Morumbi, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), três autores invadiram a residência das vítimas e conseguiram roubar pertences, que foram recuperados pelas autoridades.

 

Ainda de acordo com informações da PM, os criminosos desligaram o padrão de energia da casa para chamar a atenção dos moradores. Instantes depois, uma das vítimas saiu do ímovel para verificar o que havia acontecido e foi rendida pelos assaltantes, que estavam armados com uma pistola. 

 

Os autores fizeram ameaças contra as vítimas e conseguiram roubar uma caminhonete, duas televisões, duas motocicletas e aparelhos celulares. 

 

Diante da situação, os militares iniciaram rastreamentos e encontraram a caminhonete dentro de uma casa no bairro Laranjeiras. No local, um homem de 38 anos foi abordado e preso pelo crime de receptação de produto roubado. Na residência também foram localizados os outros pertences levados pelos criminosos.

 

Os policiais não souberam informar se o homem abordado teria participado do assalto ou se teria agido apenas como receptador. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Rastreamentos seguem sendo feitos para encontrar os outros autores do crime. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »