Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/04/2022 às 12h10min - Atualizada em 29/04/2022 às 12h10min

Casal é preso com identidades falsas na rodoviária de Uberlândia

Autores, que possuem diversas passagens criminais, estavam na cidade para aplicar golpes

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Polícia apreendeu documentos falsos e celular da autora l Foto: Polícia Militar

Um casal com diversas passagens pela Polícia foi preso na noite desta quinta (28), na rodoviária de Uberlândia. Os dois foram abordados após entrarem em desacordo comercial com um comerciante de uma das lojas do terminal, localizado no bairro Martins.

Durante a abordagem policial, os dois informaram seus nomes, mas não souberam dar mais detalhes sobre os documentos pessoais. Diante da suspeita, os militares realizaram buscas no sistema de segurança e constataram que o autor de 26 anos havia entregado um documento falso, inclusive com a foto da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) diferente. Na sequência, o setor de inteligência da PM descobriu, através do verdadeiro nome do criminoso, que ele possuía um mandado de prisão em aberto, expedido no estado de Goiás.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A mulher confessou que também estava utilizando um documento falso e que dentro da bolsa estariam cerca de oito documentos falsos, sendo seis do homem e dois da própria autora. Os policiais encontraram as documentações, além de dois talões de cheques fraudulentos.

Questionados, os autores afirmaram que praticavam estelionato em vários estados do Brasil e que estavam em Uberlândia para aplicar golpes utilizando os documentos falsos. Em certo momento, o homem tentou fugir da Polícia Militar, pulando a janela do posto policial, mas foi perseguido e algemado pelas autoridades. A mulher também foi presa e levada à Delegacia.


VEJA TAMBÉM:

Quatro pessoas são presas com grande quantidade de drogas em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90