Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/04/2022 às 09h40min - Atualizada em 29/04/2022 às 09h40min

Quatro pessoas são presas com grande quantidade de drogas em Uberlândia

Suspeitos foram levados à Delegacia com maconha, cocaína e crack

REDAÇÃO I DIÁRO DE UBERLÂNDIA
Materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da PM l Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quinta (28), quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na rua José Lima Wanderley, no bairro Planalto, em Uberlândia.

A corporação foi acionada por meio de uma denúncia. Segundo uma testemunha, uma casa estaria sendo utilizada para comercialização de drogas. A PM também foi informada de que os criminosos teriam colocado câmeras de segurança para monitorar a chegada ou a passagem de viaturas policiais.

Os militares se deslocoram até o local e flagraram quatro suspeitos, com idades entre 18 e 45 anos, com grande quantidade de drogas. Com eles, foram apreendidos cinco celulares, 96 buchas e um tablete de maconha, oito papelotes de cocaína, uma pedra de crack e R$ 461 em dinheiro. Os autores e os materiais foram levados à Delegacia.

OCORRÊNCIAS
A Polícia Militar de Uberlândia também registrou outras duas ocorrências de tráfico de drogas na cidade. Na noite desta quinta, um jovem de 18 anos foi preso e com ele foram apreendidos 82 papelotes de cocaína. O caso foi registrado no bairro Panorama. Já na rua Ari Barroso, no Santa Rosa, um criminoso foi abordado pela PM com 58 buchas de maconha e R$ 25 em dinheiro. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Ativação de nova adutora na Rondon Pacheco pode gerar falta de água neste sábado (30)

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90