Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/04/2022 às 14h57min - Atualizada em 22/04/2022 às 14h57min

Procon Móvel atende moradores do bairro Roosevelt a partir de segunda-feira (25)

Serviço que oferece ajuda a consumidores de Uberlândia estará disponível até sexta-feira (29), das 12h às 17h, na praça Paris

DA REDAÇÃO
O serviço oferece esclarecimento de dúvidas, abertura de reclamações e denúncias | Foto: Secretaria de Governo e Comunicação/PMU

A partir de segunda-feira (25), o Procon Móvel atenderá os consumidores do bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia. O serviço estará disponível na praça Clarinda de Freitas, mais conhecida como praça Paris, entroncamento das avenidas Cleanto Vieira Gonçalves, Morum Bernardino, Adriano Bailoni e Moacir Lopes de Carvalho. O atendimento gratuito prestado pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) estará disponível até sexta-feira (29), das 12h às 17h. Não há necessidade de agendamento.

O serviço oferece ao cidadão orientações nas relações de consumo, esclarecimento de dúvidas, abertura de reclamações e denúncias. Para abrir um procedimento, é preciso levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas. A base móvel é equipada com mesas, cadeiras, acesso à internet e computadores. A ideia é possibilitar que o órgão municipal de proteção fique cada vez mais próximo do consumidor.

A partir do mês de maio, a praça Tubal Vilela será ponto fixo do Procon Móvel às segundas-feiras, sempre das 12h às 17h. Todas as segundas a unidade móvel vai atender os consumidores da região central e nos demais dias da semana (terça a sexta), a van segue a rotina normal de percorrer os bairros, conforme programação divulgada semanalmente. “Resolvemos fixar às segundas na praça Tubal Vilela em função da alta demanda pelo serviço. É uma maneira simples e ágil de  levar os serviços do Procon à comunidade”.

SERVIÇO
O QUE:
Procon Móvel Presidente Roosevelt
ONDE:  Praça Paris (entroncamento das avenidas Cleanto Vieira Gonçalves, Morum Bernardino, Adriano Bailoni e Moacir Lopes de Carvalho)
QUANDO: de 25 a 29 de abril
HORÁRIO: 12h às 17h

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Ministério Público propõe construção de parque na extensão do Córrego Mogi em Uberlândia



 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90