Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/04/2022 às 08h14min - Atualizada em 09/04/2022 às 08h14min

Sesc Flamengo derrota o Praia Clube no primeiro jogo das semifinais

Equipe uberlandense recebeu as cariocas nesta sexta (8) e perdeu por 3 sets a 0

DA REDAÇÃO
Contra-ataque do Praia não funcionou no jogo contra o Flamengo / Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube

O Dentil/Praia Clube perdeu o primeiro jogo das semifinais para o Sesc Flamengo. Em jogo realizado na Arena Praia nesta sexta-feira (8), a equipe comandada por Paulo Coco saiu derrotada por 3 sets a 0 em grande jogo feito pelo time carioca. As parciais foram de 23x25, 29x31 e 22x25.

Agora, as praianas farão um jogo duríssimo contra o Flamengo na próxima terça (12), no Rio de Janeiro. Caso vença o duelo, o confronto volta para Uberlândia para o duelo decisivo, na sexta-feira (15).

Após o fim da partida, o treinador Paulo Coco afirmou que o contra-ataque do Praia Clube não funcionou da maneira que deveria. Segundo ele, o Sesc Flamengo, comandado pelo multicampeão Bernardinho, mereceu o resultado.

"Nós criamos oportunidades decisivas, principalmente no segundo set, mas elas tiveram maior lucidez do que a gente para poder decidir. Agora é colocar a cabeça no lugar. Quando nós temos chances e desperdiçamos, isso faz diferença em um jogo tão equilibrado. Temos que jogar melhor", disse.

A levantadora Claudinha, eleita a melhor atleta em quadra pelas quartas-de-final, não jogou a toalha. "Elas sacaram muito bem e o time foi agressivo. Hoje nós não conseguimos impor o nosso voleibol. É colocar a cabeça no lugar, ver o que não foi colocado em prática. O tempo é curto, mas é bola pra frente. Tenho certeza de que a gente consegue reverter mesmo no estádio delas. A nossa torcida hoje foi maravilhosa e tentou nos empurrar o tempo inteiro. Não tem nada perdido, não adianta desesperar. É pé no chão. Não tem nada ganho e nem perdido", relatou.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Atletas de Uberlândia disputam competição de halterofilismo no fim de semana

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90