Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/03/2022 às 07h40min - Atualizada em 28/03/2022 às 07h40min

Polícia Militar interdita três bares durante fiscalização em Uberlândia

Terceira fase da Operação Eirene aconteceu no sábado (26) e contou com participação de fiscais do Município e da Justiça

DA REDAÇÃO
Ação reuniu cerca de 10 equipes por toda a cidade | Foto: PM/Reprodução

Três bares foram interditados pela Polícia Militar (PM) em Uberlândia, neste sábado (26), na terceira fase da Operação Eirene. A ação tem como objetivo atuar na fiscalização de estabelecimentos para identificar possíveis irregularidades e desrespeito às normas de biossegurança, além de perturbação do sossego.

Com participação de agentes da PM, Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), fiscais de postura do Município e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a operação reuniu cerca de 10 equipes que se mobilizaram em diversas regiões da cidade. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu quatro mesas de som e, além das três interdições, um estabelecimento foi reinterditado pelos militares.

Além disso, a terceira fase da operação autuou um dos estabelecimentos por meio da Vara da Infância e da Juventude, pela presença de oito adolescentes no local. O Settran registrou ainda quatro autos de infração de trânsito durante a ação.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram



VEJA TAMBÉM:

Mais um óbito e 31 casos de covid-19 são confirmados em Uberlândia


Procura por viagens volta a crescer e agências de Uberlândia projetam boas expectativas para 2022


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90