Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/03/2022 às 10h30min - Atualizada em 19/03/2022 às 10h30min

Settran oferece linha especial para concurso público da UFU

Neste domingo (20), Linha S917 começará a circular às 9h30 no Terminal Santa Luzia

DA REDAÇÃO

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) vai disponibilizar, neste domingo (20), a linha especial de ônibus S917 (Terminal Santa Luzia – Campus Glória) para atender os usuários que irão prestar o concurso público da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para técnico administrativo.

A linha começará a circular às 9h30, com intervalo médio de 35 minutos entre os veículos. Os ônibus partidão da baia onde está localizada a linha A364, no Terminal Santa Luzia. Após às 12h45, a linha será suspendida e voltará a funcionar por volta de 15h.

As provas do concurso público serão aplicadas nos campi da UFU Santa Mônica, Umuarama e Glória, na Escola Municipal Professor Domingos Pimentel Ulhôa, Escola Estadual Segismundo Pereira, Escola Estadual Américo René Giannetti e Escola Estadual Ignácio Paes Leme. Com exceção do Campus Glória (UFU), para o qual foi criada uma linha especial, as demais localizações já possuem linhas que atendem a região.

A abertura dos portões dos locais de prova acontecerá a partir das 12h15 com fechamento às 13h. Todos os veículos que atenderão as linhas relacionadas ao evento terão a identificação do concurso público UFU.

Confira as linhas oferecidas:




VEJA TAMBÉM:

UFU divulga editais para dois concursos públicos de níveis técnico e superior


Cemig abre concurso público com vagas para o Triângulo Mineiro

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90