Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/03/2022 às 15h00min - Atualizada em 18/03/2022 às 15h00min

Hospital de Clínicas da UFU libera visitas aos pacientes internados

Visitas serão feitas de forma gradual e parcial, respeitando os protocolos de segurança contra a covid-19

DA REDAÇÃO
O acesso dos visitantes, tanto na entrada quanto na saída, será realizado pela portaria principal do HC | Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (17), as visitas aos pacientes internados no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU/Ebserh) foram retomadas, de forma gradual e parcial. Com esta medida, cada paciente internado poderá receber uma visita por dia, nos horários disponibilizados pelo hospital.

O acesso dos visitantes, tanto na entrada quanto na saída, será realizado pela portaria principal do HC. Para realizar a visita, são obrigatórios o porte e a apresentação de documento de identificação com foto. Também é necessário que o visitante utilize máscara (cobrindo boca e nariz), durante toda a sua permanência na unidade, inclusive dentro dos quartos e dos corredores.

O hospital ressalta ainda que todos os protocolos de biossegurança continuam sendo seguidos como medida para conter a propagação do vírus da covid-19 entre os pacientes e trabalhadores do Hospital de Clínicas. Por isso, não será permitida a entrada de visitantes com sintomas gripais, ou com diagnóstico de covid-19, ou que tiveram contato com pessoas com diagnóstico da doença nos 14 dias anteriores à visita. Além disso, quando o paciente estiver em qualquer tipo de precaução ou isolamento, as visitas serão proibidas.

Confira os horários permitidos para visitas:



VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90