Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/03/2022 às 09h00min - Atualizada em 15/03/2022 às 09h00min

Criminosos quebram vidro de janela e assaltam casa de idosa em Uberlândia

Autores roubaram televisão, roupas e sapatos durante ação criminosa na madrugada desta terça-feira (15)

DA REDAÇÃO

Uma idosa de 70 anos teve a casa assaltada por dois criminosos na madrugada desta terça-feira (15). O fato aconteceu na rua Ituiutaba, no bairro Brasil, em Uberlândia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ela estava dentro do quarto por volta de 3h, quando ouviu o barulho de um vidro sendo quebrado. Pouco tempo depois, ela percebeu vozes dentro da residência. Com o susto, ela gritou por socorro, mas os autores a ameaçaram e pediram para que ela ficasse quieta dentro do cômodo.


De acordo com os militares, os suspeitos quebraram a janela da cozinha e retiraram uma barra de ferro que servia como uma tranca da porta. Dessa forma, eles tiveram acesso ao interior da casa, onde praticaram o delito.

Durante o crime, os assaltantes levaram diversos itens, tais como sacolas de compras, itens de limpeza, roupas, sapatos e uma televisão de 32 polegadas.

A vítima não soube repassar aos policiais informações sobre os autores, já que ficou trancada dentro do quarto durante todo o assalto. Com a ajuda de câmeras de segurança nas redondezas, a PM procura pelos autores.

VEJA TAMBÉM:

Homem é feito refém durante assalto em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90