Um morador de Uberlândia foi feito refém e teve R$ 1.500 levados durante um assalto ocorrido na noite desta segunda-feira (14), na avenida Ortízio Borges, no bairro Santa Mônica.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que, por volta das 19h, uma mulher tocou o interfone e disse que queria comprar um produto vendido pelo homem. Ele abriu o portão e foi surpreendido por dois homens. Ele foi agredido e levado para o quarto da residência, onde foi amarrado e teve a cabeça coberta.
Ainda de acordo com a vítima, os autores pretendiam usar o carro dela para pegar o maior número de pertences possível de dentro da casa. Nesse instante, uma testemunha chegou na casa, uma vez que ela havia marcado um compromisso com a vítima. Os três autores conseguiram levar R$ 1.500 da vítima e fugiram sentido avenida Segismundo Pereira.
A PM procura por câmeras de segurança nas redondezas com o objetivo de localizar os suspeitos. A vítima foi socorrida e levada a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha.
VEJA TAMBÉM:
• Motorista que atropelou pedestres na praça da Bicota tem mais de 10 passagens pela polícia
• Morador de Uberlândia morre afogado ao tentar nadar em uma represa