Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/02/2022 às 12h30min - Atualizada em 18/02/2022 às 12h30min

Adolescente de 13 anos denuncia o pai por abuso sexual em Uberlândia

Garota relatou ter sido assediada por três vezes e disse à Polícia que a mãe tinha conhecimento das investidas

DA REDAÇÃO
Uma adolescente de 13 anos denunciou o pai por abuso sexual em Uberlândia. O caso veio à tona nesta quinta-feira (17), no bairro Jardim Europa, após a garota fugir de casa alegando ter sido assediada enquanto dormia.  Segundo o depoimento da vítima, esta seria a terceira vez em que o suspeito teria praticado o ato.
 
De acordo o boletim de ocorrência, a garota saiu de casa para tentar fugir das investidas do pai. No depoimento à Polícia Militar (PM), a adolescente relatou que estava sendo constantemente assediada e que a mãe, de 37 anos, tinha conhecimento das atitudes do companheiro. A mulher disse à filha que conversaria com o homem, que tem 44 anos, para que a situação não se repetisse.
 
Segundo a vítima, a primeira investida aconteceu no fim do ano passado, quando o suspeito pediu para que ela se sentasse no colo dele, enquanto estavam em uma lanchonete. A menina relatou que o pai passou as mãos pelas costas dela de uma maneira que causasse constrangimento à garota.
 
A segunda ocorrência, de acordo com o relato, teria acontecido em janeiro deste ano. A adolescente afirmou que, em um determinado dia, o pai teria entrado em seu quarto pela manhã agarrando-a e tentando tirar sua roupa. Durante o assédio, a menina teria se defendido desferindo socos e chutes contra o homem, que acabou saindo do quarto. 
 
Na última investida, a garota relatou que o pai teria arrancado seu short e acariciado suas nádegas e que após isso buscou refúgio na casa de uma amiga. Em depoimento à Polícia, a mãe da menina disse que não teria acreditado nas acusações da filha, por, segundo ela, “estar em uma fase difícil” e causando problemas aos pais.  
 
Uma testemunha acionou a polícia que acompanhou os fatos. O suspeito negou as acusações da vítima e segue em liberdade. A adolescente passou por atendimento médico e foi entregue à mãe. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

VEJA TAMBÉM:
 
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90