Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/02/2022 às 13h17min - Atualizada em 17/02/2022 às 13h17min

Policial Militar é agredido por jovem de 18 anos durante abordagem em Uberlândia

Rapaz foi preso junto com outro comparsa e mais um adolescente de 16; militares apreenderam materiais roubados, drogas e réplica de arma de fogo

DA REDAÇÃO
Réplica de arma de fogo, drogas e dinheiro foram apreendidos | Foto: PM/DIVULGAÇÃO
Um policial militar foi agredido por um jovem de 18 anos que tentou fugir de uma abordagem no bairro Residencial Gramado, em Uberlândia. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz deu um soco no peito de um dos PMs, que revidou a agressão e golpeou o suspeito no nariz.
 
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rapaz, junto com outro jovem de 18 anos e um adolescente de 16, foi abordado no fim da tarde desta quarta (16) no cruzamento da alameda Georgina Garcia Rodrigues com a Rua Neuza Magnino Cardoso. Os três suspeitos estavam dentro de um veículo, que aparentemente havia sido roubado.  
 
Durante a abordagem, de acordo com a PM, dois jovens desceram do veículo e o terceiro, de 18 anos, ao desembarcar, tentou fugir, mas foi perseguido e detido por um dos militares. Neste momento, o rapaz desferiu um soco contra o policial, que revidou a ação e algemou o jovem.
 
No veículo, foram encontrados uma réplica de arma de fogo e papelotes de drogas semelhantes à cocaína e maconha. O adolescente de 16 anos informou que a droga seria utilizada para consumo próprio, mas que eles estavam vendendo equipamentos de energia fotovoltaica que haviam sido furtados.
 
O adolescente contou que o furto havia sido realizado em conjunto com o jovem de 18 anos que agrediu o policial. As placas solares estavam na casa do agressor. A PM descobriu que os materiais teriam sido roubados na cidade de Monte Alegre de Minas. Os jovens e o adolescente foram encaminhados à Delegacia e os materiais foram apreendidos.


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90