Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/02/2022 às 08h30min - Atualizada em 08/02/2022 às 08h30min

Após perseguição a assaltantes, policiais recuperam veículo e mercadorias roubadas em Uberlândia

Um dos suspeitos foi preso após cerco feito pela Polícia Militar em ação conjunta com a PRF

DA REDAÇÃO
PRF e PM conseguiram recuperar os itens furtados durante a madrugada | PRF/DIVULGAÇÃO
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada desta terça (8), um veículo roubado com mercadorias que haviam sido furtadas de um salão de beleza no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Um suspeito de 33 anos foi preso após uma perseguição.

Segundo informações dos militares, as equipes avistaram o veículo com quatro ocupantes que já eram suspeitos de praticarem furtos e roubos em comércios na cidade. De acordo com a PRF, os homens tentaram fugir pela BR-050 e abandonaram o carro próximo à Avenida Rondon Pacheco, momento em que tentaram fugir a pé.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar (PM), que conseguiu fazer um cerco e prender um dos autores, mas os demais conseguiram fugir. O veículo recuperado havia sido furtado em Uberlândia em novembro de 2021 e apresentava placas de um outro carro.

No interior do automóvel foram encontrados diversos produtos de estética avaliados em aproximadamente 30 mil reais. O autor preso possui diversas passagens por roubo e tráfico de drogas. O veículo utilizado possui diversas ocorrências de roubos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais em Uberlândia. A Polícia Civil (PCMG) ficará responsável pela investigação do caso.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90