Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/02/2022 às 08h00min - Atualizada em 09/02/2022 às 08h00min

Uberlandense lança livro de poemas que retratam o cotidiano

Lançamento será no próximo sábado (12) durante uma noite literária

DA REDAÇÃO
A obra, denominada de “Discorrendo Riscos", conta com ilustrações coloridas da artista e co-autora Laura Jager | Foto: Divulgação
No próximo sábado (12), acontece o lançamento do primeiro livro de poemas do escritor uberlandense João Barão. A obra, denominada de “Discorrendo Riscos", será lançada durante uma noite literária.

O livro caminha sobre o fio da poética cotidiana, versando sobre questões atuais com um lirismo que denuncia ao mesmo tempo a vivência do autor nas cidades do interior de Minas Gerais, a simplicidade das coisas e nas coisas, e suas compreensões sobre a realidade. A ideia mais simples sendo sempre a melhor. Em poemas que apresentam um delicado e intrincado jogo de palavras e rimas, o autor apresenta sua poesia, discorrendo sobre riscos.

A obra tem formato 14x21cm, 128 páginas em papel pólen e todos os poemas têm o acompanhamento de ilustrações coloridas da artista e co-autora Laura Jager. 

O lançamento acontecerá às 19h, na rua Felisberto Carrijo, nº 702, no bairro Fundinho. A entrada é gratuita. Durante o lançamento se apresentará o grupo musical Jack Will Trill com repertório de jazz e também Ana Vitória Mattar, Bárbara Ferreira, Estéfani Martins e Fernando Henrique realizando leituras poéticas.

VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90