Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/01/2022 às 08h45min - Atualizada em 31/01/2022 às 08h45min

Recadastramento do passe estudantil tem início nesta segunda (31) em Uberlândia

Atendimento será realizado no Terminal Central, de segunda a sexta, de 8h às 17h

DA REDAÇÃO
Tem início nesta segunda (31) o recadastramento anual para usuários do transporte público que utilizam o passe estudantil em Uberlândia. O atendimento será realizado no segundo piso do Terminal Central, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
 
Também haverá um horário especial aos sábados, das 8h às 12h, apenas para estudantes. Para realizar o recadastramento é necessário apresentar:
  • grade horária, evidenciando que o aluno está matriculado (precisa ser nominal e estar devidamente carimbada pela instituição);
  • documentos pessoais do beneficiário;
  • carteirinha para a revalidação (caso o estudante não tenha carteirinha, será providenciada).
 
PASSE ESTUDANTIL
O benefício é oferecido 20 mil alunos do sistema regular, sejam universitários ou das redes estadual e federal, desde que comprovem a vinculação à instituição de ensino. Os estudantes que fazem estágio remunerado não estão aptos a participar. Os beneficiários recebem 50% de desconto no valor da tarifa de transporte.
 
Para continuar com as carteirinhas ativas e conseguir fazer recargas, os estudantes precisam fazer o recadastramento. Novos cadastros também poderão ser feitos. Os interessados devem apresentar documento de identidade e CPF, além da ficha de frequência escolar, que é retirada no
Portal da Ubertrans, carimbada e com assinatura de um responsável caso o aluno seja menor de 16 anos.

VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90