Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/12/2021 às 12h20min - Atualizada em 22/12/2021 às 12h20min

Homem é atacado por três cães da raça Pitbull no bairro Patrimônio

Testemunha que passava pelo local fez disparo com arma de fogo contra nos animais; vítima foi encaminhada para hospital com ferimentos na cabeça

GABRIELE LEÃO
Vítima levou seis pontos na cabeça e teve ferimentos nas mãos e braços | Foto: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO
Um homem de 51 anos foi atacado por três cães da raça pitbull no bairro Patrimônio, em Uberlândia, nesta quarta-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima caminhava com o filho de sete anos quando os três animais vieram na direção dos dois. 

Ainda de acordo com o tenente da PM, Henrique Marinho, a vítima tentou evitar que a criança fosse atacada. Durante o ataque, uma pessoa que estava no local sacou uma arma de fogo e atirou contra os animais. Um deles foi atingido, enquanto os outros dois fugiram.

O homem recebeu seis pontos na cabeça, além de ter ferimentos nas mãos e braços. Após receber os primeiros socorros na U
nidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto, ele foi encaminhado para a UAI Martins para receber a vacina contra a raiva. 

A PM conseguiu encontrar o dono dos cachorros, que foi atuado por omissão de cautela. A informação repassada para os militares foi de que os animais fugiram da residência. Os três pitbulls foram levados de volta para casa, sendo que um deles estava ferido.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90