Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/12/2021 às 13h51min - Atualizada em 20/12/2021 às 13h51min

Acusado de ferir criança de cinco anos em briga de trânsito é preso em Uberlândia

Autor utilizou uma pedra para atingir carro após discussão com o pai do menor; fato aconteceu no início do mês

DA REDAÇÃO
Motociclista foi preso em casa no bairro Tocantins I Foto: Divulgação/PMMG
Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de ferir uma criança de cinco anos com uma pedrada durante uma briga de trânsito, ocorrida no dia seis de dezembro, em Uberlândia. O mandado de prisão, expedido pela 5ª Vara Criminal, foi cumprido na última semana, mas a notícia foi divulgada somente nesta segunda (20).
 
O acusado foi preso na casa dele, no bairro Tocantins. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais civis localizaram ainda 67 buchas de maconha, 16 papelotes de cocaína e 16 pedras de crack. Além da agressão, ele também foi autuado por tráfico de drogas. Um menor, de 16 anos, que estava no local também foi apreendido.


 
O suspeito foi conduzido para a delegacia e depois de interrogado foi levado para o Presídio Prof. Jacy de Assis, onde se encontra à disposição da Justiça.
 
RELEMBRE O CASO
Segundo o inquérito, na noite de seis de dezembro, o pai da criança dirigia um carro pela Avenida Minervina Cândida de Oliveira, paralela à BR-365, quando teve um desentendimento com um motociclista que passava pelo seu veículo. O suspeito ultrapassou o veículo e o aguardou no acesso da BR-452.
 
No momento em que o automóvel passava pelo acesso, o motociclista, que havia estacionado à margem da rodovia, pegou uma pedra de asfalto e atirou contra o carro, acertando o vidro direito da porta traseira, onde a criança estava sentada em uma cadeirinha. O menor sofreu ferimentos graves e foi socorrido em um hospital, onde permaneceu internado.

 
VEJA TAMBÉM:

 


 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90