Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/12/2021 às 08h30min - Atualizada em 02/12/2021 às 08h30min

Homem é preso após tentativa de homicídio no bairro Minas Gerais

Vítima foi encaminhada para o HC-UFU com ferimentos graves na cabeça após ser atingida por enxada

DA REDAÇÃO
Um homem de 46 anos foi preso após uma tentativa de homicídio no bairro Minas Gerais, em Uberlândia, nesta quarta-feira (1º). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria agredido um outro homem de 53 anos, após uma discussão por causa de uma agressão ao cavalo do suspeito. A vítima recebeu diversos golpes de enxada e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave.

Ainda de acordo com os militares, a briga teria começado porque a vítima teria atirado um objeto no animal. Segundo informações do boletim de ocorrência, no momento do crime, a vítima estava com um machado em mãos e o homem de 46 anos, para se defender, pegou uma enxada que estava na carroça e deferiu golpes na cabeça do homem de 53 anos, que ficou desacordado no chão.

Em seguida, o suspeito fugiu para a casa da irmã, onde foi preso após buscas da PM, no bairro Alto Umuarama. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) no bairro Roosevelt, em estado grave com ferimentos na cabeça, sendo transferida posteriormente para o HC-UFU.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90