Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/11/2021 às 09h30min - Atualizada em 04/11/2021 às 09h30min

Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Roosevelt

Suspeito usava uniforme de entregador de gás para vender entorpecentes; PM apreendeu munição e uma moto furtada

DA REDAÇÃO
Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e furto nesta quarta-feira (3), no bairro Roosevelt, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito usava uniforme de entregador de gás para vender drogas em uma praça do bairro. No cômodo onde ele morava, os militares encontraram uma moto furtada, drogas, munições e uma arma de fogo falsa.

A PM chegou até o jovem após denúncias de tráfico de drogas na região. O suspeito foi abordado pela polícia, enquanto trajava o uniforme, mas foi liberado. Ainda no mesmo dia, os militares encontraram ele novamente saindo de um cômodo empurrando uma moto.

Após a verificação, a PM identificou que a moto teria sido furtada e no cômodo, onde o jovem morava, foram encontrados, 153 pinos de cocaína, 29 buchas de maconha embaladas, 33 tabletes médios de maconha, munição, uma arma de fogo falsa e colete a prova de balas.

O autor, natural de Ituiutaba, possui passagens por tráfico de drogas e homicídio. A moto foi recuperada e enviada para ao pátio de recolhimento.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90