Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/11/2021 às 09h55min - Atualizada em 01/11/2021 às 09h55min

Menina de nove anos é vítima de abuso sexual durante festa familiar em Uberlândia

Suspeito, de 29 anos, era companheiro da mãe da criança e teria acariciado as partes íntimas da garota

DA REDAÇÃO
Uma criança de 9 anos foi vítima de abuso sexual durante uma festa familiar, neste domingo (31), no bairro Sucupira, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito é um jovem de 29 anos que era companheiro da mãe da criança. Ele foi preso em flagrante.

Segundo informações de testemunhas, a criança, que estava em uma festa próximo à residência vizinha, voltou para casa para buscar uma cadeira. A mãe informou aos militares que ao perceber a demora da menina, foi atrás dela. Chegando ao local, a mulher encontrou a menina sem roupa e o companheiro também. A garota informou que o suspeito teria ameaçado matar a mãe dela se não cedesse às investidas. Na ocorrência, foi relatado que o homem teria acariciado as partes íntimas da vítima e não houve penetração. 

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde está preso. A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Atendimento Integrado (UAI), no bairro Tibery. A Polícia Civil (PCMG) vai investigar o caso.

VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90