Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/10/2021 às 12h00min - Atualizada em 28/10/2021 às 12h00min

Polícia Civil prende suspeito de receptação em ferro velho no bairro Roosevelt

Homem de 32 anos foi detido durante operação de combate ao crime de furto de veículos em Uberlândia

REDAÇÃO
Investigadores apreenderam peças de outros automóveis no local I Foto: DIVULGAÇÃO/PMMG
Um homem de 32 anos foi preso por receptação durante a Operação Agulha no Palheiro, deflagrada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em um ferro velho localizado no bairro Presidente Roosevelt na tarde desta quarta-feira (27). A ação teve o intuito de combater o comércio e a receptação de peças usadas de automóveis suspeitos em ferros velhos da cidade.
 
Segundo a PC, quando os policiais chegaram ao ferro velho, um veículo Palio, furtado em setembro, que estava sendo desmanchado, foi recuperado. No mesmo ferro velho, os investigadores apreenderam peças de outros automóveis, dentre eles de um Hyundai Azzera e de uma BMW. Um Land Rover que também estava no local foi apreendido para averiguação.
 
De acordo com o delegado Fábio Ruz Borges, que comandou a ação, dois homens, um deles de 30 anos e o outro de 32, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, para serem interrogados sobre a origem das peças, e serem autuados em flagrante pelo crime. No entanto, após a lavratura do termo, apenas o homem de 32 aos foi autuado e conduzido para o Presídio Professor Jacy de Assis.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90