Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/10/2021 às 14h51min - Atualizada em 19/10/2021 às 14h51min

Polícia Civil recupera mais de 70 pneus furtados em Uberlândia

Produtos foram furtados em dois comércios na cidade e encontrados em uma oficina no bairro Nossa Senhora das Graças

DA REDAÇÃO
Pneus estavam escondidos em um caminhão e em uma caminhonete | Foto: PCMG/DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, recuperou na madrugada desta terça-feira (19)  mais de 70 pneus de caminhão que haviam sido furtados em dois estabelecimentos comerciais em Uberlândia. Um caminhão e uma caminhonete foram apreendidos por estarem com adulteração de sinais. Os veículos eram usados para o transporte dos produtos até a uma oficina.

A apreensão se deu depois de uma investigação feita por investigadores da Inspetoria de Polícia, que haviam recebido a denúncia dos proprietários dos comércios. Um deles forneceu as filmagens do videomonitoramento do estabelecimento. 

Os policiais civis chegaram a uma oficina mecânica, localizada na rua Rebelião Praiera, no bairro Nossa Senhora das Graças. Após falarem com um mecânico, obtiveram a permissão para averiguar o local e depararam com o caminhão cheio de pneus. Na mesma ação, os investigadores encontraram ainda a caminhonete que tinha alguns pneus na carroceria. 

As vítimas foram chamadas para reconhecer os bens, no entanto os pneus que foram apreendidos eram de apenas uma delas. Os outros ainda estão sendo procurados. 

O mecânico, de 25 anos, declarou ser sócio do tio na oficina. Ele foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e Cargas, no bairro Jardim Patrícia, onde será ouvido. Segundo a Polícia Civil, se houver confirmação da participação dele no delito, ele será indiciado por receptação. Os autores dos furtos ainda não foram localizados.

VEJA TAMBÉM:

 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90