Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/10/2021 às 11h53min - Atualizada em 05/10/2021 às 11h53min

Mulher é esfaqueada durante roubo no bairro Shopping Park

Dois homens invadiram a casa, um dos suspeitos é namorado da vítima

DA REDAÇÃO

Uma mulher, de 42 anos, teve a casa invadida, roubada e foi esfaqueada no braço por um dos criminosos, na madrugada desta terça-feira (5), no bairro Shopping, em Uberlândia. Ela foi socorrida depois de pedir ajuda para os vizinhos e a suspeita é de que o namorado dela seja um dos assaltantes.

 

De acordo com o registro de ocorrência, a vítima contou aos policiais militares que namora o suspeito, de 21 anos, há quatro meses. A mulher contou ainda que ele vinha extorquindo o dinheiro de uma casa que ela vendeu recentemente. E que nesta madrugada havia marcado um encontro com o rapaz.

O suspeito chegou na residência acompanhado de um outro homem, armado com uma pistola e renderam a vítima. A dupla roubou a carteira com cerca de R$2.500, o celular e o cartão de crédito da mulher.

 

Durante o roubo, os assaltantes ainda tentaram sufocar a vítima com um travesseiro, ela começou a gritar por socorro e um deles deu uma facada no braço da mulher. Logo depois, a dupla fugiu com os itens roubados.

 

Os vizinhos socorreram a vítima. Ela foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PCMG).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90