27/09/2021 às 15h00min - Atualizada em 27/09/2021 às 15h00min

Homem foragido há quase 10 anos por estupro de vulnerável em Goiás é preso em Uberlândia

Investigado morava em uma chácara no bairro Morada Nova

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Uberlândia prendeu na última quinta-feira (23) um homem, 45 anos acusado de estupro de vulnerável no estado de Goiás. O crime teria acontecido em 2012. O suspeito disse aos policiais que é inocente e que uma menina de sua cidade o acusou de tê-la engravidado.

 

O foragido foi detido em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara da Infância e da Juventude da comarca de Itaberaí (GO).O investigado estava residindo em uma chácara no bairro Morada Nova, em Uberlândia, e não resistiu à prisão. Ele foi preso por uma equipe da Inspetoria da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), que após receber o pedido de ajuda da Justiça goiana para localizar e prender o homem apurou que ele estaria naquela região. 

A equipe localizou o foragido na rua, próximo à sua casa. Ele disse aos policiais que é inocente e contou que em 2012 uma menina de sua cidade o acusou de tê-la engravidado e o apontou como o pai da criança. Com medo de ser preso pela acusação, ele teria fugido para Uberlândia e desde então estaria morando e trabalhando no município. 

 

O homem foi encaminhado para o Presídio Professor Jacy de Assis - Uberlândia 1, onde ficará à disposição da Justiça de Goiás.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »