Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/09/2021 às 08h00min - Atualizada em 26/09/2021 às 08h00min

UFU oferta vagas em cursos gratuitos de inglês para oratória

Inscrições começam na próxima segunda-feira (27); objetivo é desenvolver habilidades discursivas

DA REDAÇÃO
Cursos são remotos com aulas em tempo real | ARQUIVO DIÁRIO
 A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em parceria com a Rede Andifes IsF, está ofertando dois cursos remotos e gratuitos de inglês para quem tem interesse em desenvolver a habilidade linguístico-discursiva. As inscrições começam na próxima segunda-feira (27). Serão oferecidas 25 vagas.
 
A oferta faz parte das ações do Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF) e busca ajudar quem está tentando desenvolver as habilidades de discussão e debates. É preciso ter conhecimento da língua. Os cursos são voltados para maiores de 16 anos.
 
A turma "Produção oral: debates" é para quem possui o nível avançado e propõe aos alunos discussões sobre assuntos diversos, como veganismo, imortalidade e educação. As aulas, transmitidas em tempo real, acontecem às terças, das 13h às 14h30, por meio do Google Meet.
 
O curso "Cineclube" é direcionado para as pessoas que possuem nível intermediário em inglês e conta com uma curadoria de filmes. Os debates acontecem todas as sextas, também em tempo real, das 15h30 às 17h, pela mesma plataforma.
 
As inscrições começam na próxima segunda-feira (27) e podem ser feitas até o dia 1º de outubro, ou até o preenchimento das 25 vagas disponíveis. Os interessados devem se inscrever através dos perfis do Facebook e do Instagram do ISF.
 
As aulas têm início no dia 4 de outubro e terminam em 19 de novembro. Os dois cursos disponibilizam ainda conteúdos offline na plataforma Google Classroom. Os participantes receberão certificados de participação de 16 horas após a conclusão do cronograma das atividades.
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90