Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/09/2021 às 14h30min - Atualizada em 16/09/2021 às 14h30min

Homem é preso e adolescente apreendido após assaltar motorista de aplicativo

Crime aconteceu durante a madrugada; carro foi recuperado na manhã desta quinta-feira (16)

DA REDAÇÃO
Veículo foi roubado durante a madrugada e recuperado na manhã desta quinta-feira (16) | Foto: PMMG

Um homem de 26 anos foi preso e um adolescente de 14 anos apreendido, na manhã desta quinta-feira (16), depois de assaltar um motorista de aplicativo durante a madrugada. A Polícia Militar (PMMG) chegou até os suspeitos depois de rastrear o carro que era alugado.

 

De acordo com o relato da vítima, ele havia deixado um passageiro no bairro Monte Hebron quando foi surpreendido por três rapazes que estavam a pé. Um deles, armado, anunciou o assalto. A vítima foi agredida e ameaçada enquanto era retirada do veículo. O trio entrou no carro e fugiu sentido ao bairro Canaã. 

O motorista procurou imediatamente a Polícia Militar, que começou as buscas pelos suspeitos. Através do rastreamento do veículo que era alugado, militares chegaram até uma casa na rua Antônio Pereira de Almeida, bairro Morada Nova, onde estavam os dois suspeitos e o veículo.

O homem e o adolescente foram encaminhados para a delegacia de plantão da Polícia Civil (PCMG). A investigação continua para identificar o terceiro suspeito que participou do assalto e ainda um quarto envolvido ligado aos criminosos.


VEJA TAMBÉM:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90