16/09/2021 às 11h30min - Atualizada em 16/09/2021 às 11h30min

Empresa de call center de Uberlândia anuncia 300 vagas para atendimento

Vagas são destinadas para quem busca primeiro emprego e recolocação no mercado

DA REDAÇÃO
Empresa seleciona candidatos que buscam recolocação profissional e primeiro emprego | Foto: GA Comunicação/Divulgação

A Callink está com 300 vagas abertas para atendimento em call center para trabalhar como atendente de relacionamento e oferta, em Uberlândia. As oportunidades são para  quem está em busca de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, assim como para aqueles que buscam recolocação profissional ou mudança de área.

Para participar da seleção das vagas para atendimento, os candidatos podem:

  • acessar o site callink.com.br/vagas/vagas-para-atendimento/ e clicar na vaga para serem direcionados para a realização do processo de recrutamento e seleção virtual, que é 100% online. 

  • enviar nome, telefones de contato, CPF e a vaga de interesse para os aplicativos WhatsApp e Telegram, no número (34) 98415-2771, no horário comercial.

  • enviar um email para [email protected] com nome, telefones de contato, CPF e a vaga de interesse.  

Os requisitos para as vagas de atendimento são: idade a partir de 18 anos, ter o ensino médio completo e residir em Uberlândia. Vale lembrar que é importante que o candidato fique atento aos meios de comunicação utilizados, pois o retorno para a continuidade do processo seletivo poderá ser feito pelo e-mail, SMS ou contato telefônico. 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »