26/08/2021 às 12h37min - Atualizada em 26/08/2021 às 12h37min

Corpo é encontrado em córrego no bairro Maravilha

Não há sinais de violência; PM apura se foi homicídio ou morte natural

DA REDAÇÃO
Local em que o corpo foi encontrado é de difícil acesso | Foto: Whatsapp/Reprodução

Um corpo foi encontrado no córrego do Lobo, na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Maravilha, em Uberlândia. Ainda não é possível identificar a vítima, mas a princípio trata-se de um homem branco de aproximadamente 1,80 m de altura. 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem que recolhia raízes nas margens da água encontrou o cadáver, de bruços, na parte rasa do córrego, e acionou o Corpo de Bombeiros (CBMMG). Segundo o trabalho inicial, a suspeita é que o corpo esteja no local por pelo menos três dias devido ao estado de decomposição.

 

Ainda segundo a PM, não há sinais de violência e não foi encontrado nenhum objeto próximo que ajude na identificação. Também não é possível saber se pode ter ocorrido um homicídio ou se foi morte natural.

 

Para chegar ao local, os bombeiros precisaram abrir caminho pela mata. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Logo depois dos trabalhos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia. 

 

A Patrulha de Prevenção a Homicídios da Polícia Militar, está investigando um desaparecimento na região desde o dia 21 de agosto. Mas não é possível saber se o corpo encontrado é dessa pessoa. As apurações continuam.


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »