Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/08/2021 às 11h20min - Atualizada em 26/08/2021 às 11h20min

Polícia prende acusado de homicídio ocorrido no bairro Pequis

Acusado foi surpreendido em casa, no Monte Hebron, e não resistiu à prisão

DA REDAÇÃO
Momento em que o suspeito foi conduzido por policiais civis I Foto: Divulgação/PC
A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta quarta-feira (25) um homem acusado de matar Washington Matheus Gonçalves Santos, de 32 anos, no dia 13 de agosto, na Rua Tapiti, às margens da MG-497, no bairro Pequis.
 
O suspeito do crime chegava em casa, no bairro Monte Hebron, quando foi surpreendido por uma equipe da Delegacia de Homicídios, que cumpriu mandado de prisão, expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Robson Luiz Rosa Lima. O autor não resistiu à prisão.
 
Segundo o delegado Eduardo Leal, a vítima foi morta a facadas após um desentendimento por causa de compra de drogas. “Durante as investigações foi apurado que o suspeito matou por motivos fúteis, em razão do desentendimento por causa de uma compra de drogas. Após o crime, jogou o corpo numa ribanceira. Desde o achado, os investigadores apuravam o homicídio e ontem, no final do dia, conseguiram prender o investigado num de seus endereços no bairro”, disse.

O investigado já responde processo por homicídio em Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, e foi conduzido para o Presídio Prof. Jacy de Assis, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
 
O CRIME
O Washington foi encontrado por transeuntes que caminhavam pela via no dia 16 de agosto, quando sentiram um odor forte e avistaram o corpo, já em início de decomposição.

Os investigadores da Delegacia de Homicídios compareceram ao local e constataram que o cadáver apresentava sinais de violência e crueldade sendo atingida por diversas facadas no tórax, pescoço e na face.
 
VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90