Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/08/2021 às 09h11min - Atualizada em 25/08/2021 às 09h11min

Homem é preso após perseguição policial em Uberlândia

Suspeito fazia manobras perigosas em um carro e desobedeceu ordem de parada

DA REDAÇÃO

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (24) depois de uma perseguição policial em Uberlândia. O suspeito fazia manobras arriscadas pelo bairro Jardim das Palmeiras, quando policiais militares ordenaram que ele parasse. O motorista desobedeceu a ordem e fugiu sentido ao bairro Planalto. Ele só parou depois que os policiais atiraram próximo ao veículo.

 

De acordo com o registro da ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Jardim da Palmeiras, uma equipe da Polícia Militar (PMMG) viu um carro realizando manobras perigosas na rua. O motorista do veículo entrou em um posto de combustíveis e derrubou vários cones. Nesse momento, os militares pediram que ele encostasse o carro para fazer a abordagem, mas o homem não parou. O suspeito fugiu pela rua dos Advogados em alta velocidade, iniciando uma perseguição pelas ruas do bairro Planalto. 

 

Policiais do GPMor foram acionados para ajudar na ocorrência. Os militares das motos alcançaram o homem na avenida Olímpio de Freitas, onde deram mais uma ordem de parada, que foi novamente desobedecida. Durante a perseguição, o motorista ainda jogou o carro em cima de dois policiais que estavam nas motos. Outra equipe policial que acompanhava a ocorrência atirou no chão próximo ao veículo para fazer com que o condutor parasse. Assim que o carro parou, as equipes fizeram a abordagem, mas o motorista continuou agressivo e precisou ser contido.

 

O condutor do carro, de 35 anos, foi preso por tentativa de homicídio contra os policiais militares. Ele foi conduzido para a delegacia de plantão da Polícia Civil. O carro foi apreendido. 


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90