Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/08/2021 às 17h27min - Atualizada em 24/08/2021 às 18h37min

Homem morre ao ser esfaqueado pelo filho em Uberlândia

Segundo a PM, o autor se entregou e disse que esfaqueou o pai porque ele agredia e ameaçava a esposa há anos

DA REDAÇÃO
Faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar (PM) | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem, de 36 anos, morreu, na tarde desta terça-feira (24), após ser esfaqueado pelo próprio filho, de 18 anos, no bairro Brasil em Uberlândia. A vítima foi atingida com duas facadas na região abdominal.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu depois de uma dicussão entre os dois. Após o crime, o jovem compareceu à um posto policial e se entregou junto à faca utilizada na ação. Na ocasião, o autor relatou que esfaqueou o pai para proteger a mãe, que era agredida e ameaçada pelo homem há anos.

O rapaz informou ainda que pela manhã o pai havia mandado mensagens para a mãe a ameaçando. Indignado com a situação, o autor começou uma discussão com o homem, que ameaçou o jovem dizendo que iria bater nele. Diante da ameaça, o autor decidiu comprar uma faca no Terminal Central.

Testemunhas relataram que o jovem estava no trabalho quando o pai dele chegou no local gritando e tentando agredir-lo. Após uma briga verbal, o rapaz esfaqueou o pai e, em seguida, fugiu.

Em contato com mãe do jovem, ela confirmou a versão do filho aos policiais e disse que sofre agressões físicas e psicológicas do marido há 15 anos. Diante dos fatos, o autor da facadas foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Conforme dito pelo Corpo de Bombeiros, a vítima perdeu muito sangue e apresentava quadro de choque hipovolêmico quando foi resgatado pelos militares. O homem chegou a ser levado até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos.

 

*Matéria atualizada em 24/08/2021, às 18h36, para acréscimo de informações.


VEJA TAMBÉM:

 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90