Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/08/2021 às 09h30min - Atualizada em 20/08/2021 às 09h30min

Corpo de homem que se afogou na represa Capim Branco é encontrado

Vítima estava pescando com o pai quando embarcação virou e ambos caíram na água

DA REDAÇÃO
Corpo da vítima foi encontrado a oito metros de profundidade I Foto: CBMMG/Divulgação

Os militares do Corpo de Bombeiros (CBMMG) encontraram, no fim da tarde de quinta-feira (19), o corpo do homem que estava desaparecido na represa Capim Branco, em Uberlândia. A vítima Edvaney Vieira de Sales foi encontrada a oito metros de profundidade e a cerca de 30 metros de distância da margem oposta de onde aconteceu o acidente com a embarcação em que ele estava.

 

De acordo com o registro da ocorrência, pai e filho pescavam na madrugada de quinta-feira (19) quando o barco virou. O pai, de 75 anos, conseguiu nadar até a margem e pedir ajuda, enquanto o mais novo, de 50, acabou se afogando. 

 

Ainda segundo os bombeiros, o idoso chegou a ficar perdido na mata às margens da represa, mas conseguiu voltar para Uberlândia e acionar o socorro na manhã seguinte. Ele contou aos militares que ouviu o filho se debatendo na água no momento da queda, mas depois não conseguiu vê-lo.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima não usava colete salva vidas e fazia frio na noite do acidente. Segundo os militares, o excesso de roupas pode ter atrapalhado o homem a nadar.



VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90