Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/08/2021 às 11h49min - Atualizada em 19/08/2021 às 11h49min

Bombeiros procuram por homem que desapareceu na represa Capim Branco

Embarcação em que ele estava com o pai tombou; idoso conseguiu nadar até a margem e pedir ajuda

DA REDAÇÃO
Bombeiros realizam buscas para tentar localizar desaparecido I Foto: Corpo de Bombeiros

Militares do Corpo de Bombeiros (CBMMG) procuram por um homem de 50 anos que desapareceu depois que o barco em que ele estava tombou na represa Capim Branco 2, na madrugada desta quinta-feira (19) em Uberlândia. O pai dele também estava na embarcação, mas conseguiu nadar até a margem e pedir ajuda. O filho, no entanto, não foi mais visto.

Ainda segundo os bombeiros, o idoso, de 72 anos, chegou a ficar perdido na mata às margens da represa, mas conseguiu voltar para Uberlândia e acionar o socorro hoje pela manhã. Ele contou aos militares que ainda ouviu o filho se debatendo na água no momento da queda, mas depois não conseguiu vê-lo.

A represa em que o acidente aconteceu fica no KM 20 da rodovia Neuza Rezende. O sargento Mourão, do Corpo do Bombeiros, disse que ainda não é possível saber se o homem se afogou ou se, assim como o pai, conseguiu sair da água e está perdido pela mata. Ainda segundo o militar, além das buscas com mergulhadores, também será feita uma varredura com drone na mata em volta da represa para tentar encontrar a vítima. O pai da vítima desaparecida não sofreu ferimentos. 

A ocorrência está em andamento. Mais informações a qualquer momento. 


VEJA TAMBÉM:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90