Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/08/2021 às 09h39min - Atualizada em 19/08/2021 às 09h39min

Galpão comercial pega fogo na manhã desta quinta (19) no bairro Martins

Chamas danificaram máquinas de solda, motores, metais e vários equipamentos da empresa

DA REDAÇÃO
Incêndio teria começado com um curto-circuito, segundo os bombeiros | Foto: CBMMG/Divulgação

Uma empresa pegou fogo no início da manhã desta quinta-feira (19), no bairro Martins em Uberlândia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMMG), o incêndio pode ter começado com um curto-circuito.

No galpão, que fica na avenida Vasconcelos Costa, funciona uma fábrica de aspersores para irrigação e havia muito material como papelão, plásticos, tubos e canos. Segundo os bombeiros, o incêndio começou por volta de 5h. Quando a primeira viatura chegou ao local, a empresa ainda estava fechada. Um segurança que trabalha no local abriu o local para o acesso dos militares. 

As chamas altas e uma fumaça preta assustaram os moradores da vizinhança. Além de muito material inflamável, o fogo atingiu também as máquinas de solda, motores, metais e vários equipamentos da fábrica. 

Ainda de acordo com os bombeiros, foram utilizados cerca de 5 mil litros de água para combater as chamas. O rescaldo no local já foi realizado. A estrutura do prédio não foi danificada e nenhum imóvel na vizinhança foi atingido.

 

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90