Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/08/2021 às 13h00min - Atualizada em 16/08/2021 às 13h00min

Jovem é preso por estupro de vulnerável após manter relacionamento com menor de 12 anos

Mãe da garota descobriu o envolvimento e chamou a Polícia Militar

DA REDAÇÃO

Um jovem de 22 anos foi preso por estupro de vulnerável na tarde deste domingo (15) em Uberlândia. De acordo com o registro de ocorrência, ele mantinha um relacionamento com uma menor, de 12 anos. A mãe da criança chamou a Polícia Militar (PM) quando ficou sabendo, através de uma conhecida, que a filha estava envolvida com o rapaz.  

 

Ao ser questionada pelos militares, a menina contou que na madrugada de domingo (15) esteve na casa do suspeito e eles tiveram relações sexuais. Ela contou ainda que essa não foi a primeira vez que se encontrou com o jovem. 

 

Após a conversa com a menor, a PM foi até a casa do suspeito, mas ele não estava. Na residência, um primo informou que ele trabalha em uma fazenda. O rapaz foi encontrado na propriedade rural indicada pelo parente. Ele negou que estivesse em um relacionamento com a adolescente. 

 

Diante das informações que a menor e família deram aos militares, o rapaz foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde passou por exames e fará acompanhamento.

VEJA TAMBÉM

 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90