Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/08/2021 às 08h57min - Atualizada em 12/08/2021 às 08h57min

Dois homens são presos e um adolescente apreendido após troca de tiros com a polícia no bairro Santa Rosa

O trio conseguiu fugir da casa pulando o muro dos fundos, mas os três foram encontrados após um cerco no bairro minutos depois

DA REDAÇÃO

Dois homens, de 19 e 23 anos, foram presos e um adolescente, de 15, apreendido na noite desta quarta-feira (11), no bairro Santa Rosa, em Uberlândia. Um deles estava armado e atirou nos militares durante a fuga. Na casa em que eles foram abordados, foi encontrado um pacote com cinco pedras de crack.

 

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia um patrulhamento pela rua Sergio Pereira de Carvalho, quando viu um jovem parado na porta de uma casa com um volume na altura da cintura, como se estivesse armado.

 

Ao avistar a viatura, o suspeito entrou correndo no imóvel e bateu o portão. Diante da situação de flagrante, a equipe da PM arrombou o cadeado e conseguiu entrar. Assim que entraram, os militares perceberam que havia mais dois homens na casa que corriam em direção ao quintal. O suspeito, que havia sido visto na porta pelos militares, estava em cima do muro para fugir da casa. Ao ver a PM, o jovem começou a atirar nos policiais, que revidaram o ataque.

 

Após a troca de tiros, os três homens conseguiram fugir pulando o muro. Outras equipes da PM foram acionadas e, depois de um cerco na região, o trio foi encontrado. O suspeito de 19 anos foi preso por tentativa de homicídio. O outro jovem, de 23 anos, e o menor apreendido, foram conduzidos por desobediência. 

 

Ainda durante a fuga, ao tentar subir nos telhados e pular muros das casas vizinhas, os suspeitos sofreram algumas escoriações pelo corpo e passaram por uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI), antes de serem encaminhados para a delegacia de plantão da Polícia Civil. 

 

Nenhum policial ficou ferido durante a ação. Em verificação na casa, os militares encontraram um pacote com cinco pedras de crack, que foram apreendidas juntamente com os suspeitos.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90