Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/08/2021 às 08h30min - Atualizada em 12/08/2021 às 08h30min

Música mineira e soul são inspiração para single de Mansim, banda de Uberlândia

“Alvoreceu” é primeira composição lançada pela banda nas plataformas digitais

DA REDAÇÃO
Música e clipe estão disponíveis nas plataformas de streaming | Divulgação
Formada por cinco amigos de Uberlândia, Mansim é uma banda que tem soul e música mineira, que bebeu na fonte do R&B com pão de queijo. Os integrantes fizeram uma espécie de “laboratório musical” e alimentaram um canal de música na internet com versões semanais em audiovisual.

Depois de quase três anos de exploração, com pesquisa de sonoridades e muitas risadas pelo caminho, chegaram ao resultado que apresentam no EP de estreia “No Meio do Silêncio”, com o primeiro single “Alvoreceu” já disponível nas plataformas digitais. Alvoreceu foi a última música a entrar na gravação e a primeira a ser lançada exatamente pela força contida nela, com uma mensagem de transformação e de autoconhecimento nos momentos de mudança.

A banda mineira é formada por Fred Oliveira no vocal, Diogo Machado no baixo, Beto Rosa na guitarra, Marcelo Moraes na bateria e Kleiton França no teclado.

O processo de produção e gravação foi todo realizado pela própria banda e capitaneado pelo guitarrista e produtor, Beto Rosa. A versão do clipe, dirigida por Flávio Citton e produzida pela Notturna Cinematográfica, traz um olhar poético sobre a ideia de despertar da música e está disponível no YouTube no canal da banda.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90