Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/08/2021 às 11h30min - Atualizada em 04/08/2021 às 11h30min

Dmae realiza substituição de adutora na Avenida Rondon Pacheco

Trecho ficará interditado entre o Elevado do Praia e a avenida Francisco Galassi

DA REDAÇÃO
As obras acontecem próximo ao trecho onde houve o estouro da adutora durante uma manutenção em novembro de 2020 I Foto: Luciano Finotti

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) inicia nesta quarta (4) a substituição da adutora de água em um trecho da avenida Rondon Pacheco. A previsão é que a obra dure aproximadamente 120 dias.

O trânsito será interditado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), entre o Elevado do Praia e a avenida Francisco Galassi, no bairro Tabajaras. A interrupção vai ocorrer nos dois sentidos de circulação na faixa ao lado do canteiro central. 

As obras acontecem próximo ao trecho onde houve o estouro da adutora durante uma manutenção em novembro de 2020. Um grande jato de água se formou e atingiu casas e comércios da região.

Na ocasião, o Dmae sinalizou o desgaste e que a adutora deveria ser substituída. O serviço será executado por etapas e as interdições serão feitas a cada 30 metros de extensão. Os motoristas devem ficar atentos ao transitar nas imediações.


VEJA TAMBÉM:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90