Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/08/2021 às 09h10min - Atualizada em 03/08/2021 às 09h10min

Jovem tenta jogar droga no telhado, mas acaba preso no bairro Jardim das Palmeiras

Um outro suspeito conseguiu fugir antes da abordagem da Polícia Militar (PM)

DA REDAÇÃO
Na casa foram encontrados 57 dolas de cocaína e 42 pedras de crack I Foto: PMMG/Divulgação

Um jovem foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (2) no bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia. O suspeito tentou jogar a droga em cima do telhado de uma casa, mas foi flagrado pelos militares. 

De acordo com o registro da ocorrência, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro, a Polícia Militar (PM) viu dois homens em uma motocicleta, parados em atitude suspeita, na porta de uma casa na Avenida dos Pássaros. 

Ao perceber a presença da PM, o passageiro da moto desceu e arremessou uma sacola plástica em cima do telhado. Ele tentou correr para dentro, mas foi alcançado por um policial. O condutor da moto conseguiu fugir antes da abordagem.

Com o suspeito, foram encontrados R$50,00 em dinheiro. Na sacola, que estava em cima do telhado, havia ainda duas barras e dois pedaços fracionados de maconha. Ao ser questionado sobre a casa em que tentava entrar, o suspeito disse que aluga um quarto na residência. No local, foram encontrados também 57 dolas de cocaína, 42 pedras de crack e R$7,00 em dinheiro, enrolados em uma blusa de frio.

O suspeito, de 25 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Todo o material encontrado na casa foi apreendido e entregue, junto com o jovem, na delegacia de plantão da Polícia Civil. 

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90