Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/07/2021 às 08h35min - Atualizada em 29/07/2021 às 08h35min

Funcionário de loja de departamentos é preso depois de fazer compras em nome de clientes

O suspeito trabalhava no estabelecimento a cerca de um mês e conseguiu comprar celulares e roupas através de fraude

DA REDAÇÃO

Um homem, de 28 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (28) em shopping da região sul de Uberlândia por estelionato. De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito trabalhava em uma loja de departamentos e conseguiu burlar o sistema para fazer compras em nome de clientes.

 

A Polícia Militar (PM) foi chamada pelo gerente da loja para verificar uma suspeita de furto. No local, o suspeito levou os militares até o seu carro que estava no estacionamento do shopping. No veículo haviam várias peças de roupas, notas fiscais e celulares que haviam sido comprados através de fraude no sistema da loja.

 

Ainda durante as buscas, os militares encontraram quatro cartões de vale presente do estabelecimento na carteira do suspeito. Segundo o gerente, o homem trabalha no local desde o dia 1º de julho. Nesta quarta-feira (28), ele comprou dois celulares o que gerou a suspeita dos funcionários. 

 

Para a PM, o suspeito confirmou que vinha utilizando dados de clientes para realizar compras, e que apesar do pouco tempo de trabalho, descobriu uma forma de burlar o sistema da loja. Ele confessou ainda que fez quatro operações de compras utilizando o nome de clientes e adquiriu celulares e roupas. 

 

O homem foi preso por estelionato. Com ele foram apreendidos quatro aparelhos celulares, quatro cartões vale-presentes, várias peças de roupas, e os comprovantes de compras.

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90