Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/07/2021 às 11h25min - Atualizada em 29/07/2021 às 11h25min

Funcionária de farmácia é feita refém em assalto no bairro Pequis

Criminosos usavam uma réplica de arma de fogo e acabaram presos

DA REDAÇÃO
Com os criminosos, a Polícia Militar apreendeu três aparelhos celulares e a réplica de arma utilizada no assalto I Foto: PMMG/Divulgação

Dois criminosos foram presos depois de assaltar uma farmácia na noite desta quarta-feira (28), no bairro Pequis, em Uberlândia. A Polícia Militar suspeitou da atitude dos homens e, no momento da abordagem, um dos jovens fez uma funcionária refém.

 

De acordo com o boletim de ocorrência,os militares viram dois suspeitos saírem da farmácia que fica na avenida Wilson Rodrigues da Silva. Um dos homens carregava uma sacola e o outro um objeto muito parecido com uma arma de fogo. Ao perceberem a presença dos policiais, ambos voltaram para o interior do comércio.

 

Dentro do estabelecimento, um deles entrou em uma sala anexa à farmácia e voltou segurando uma funcionária. Ao avistar a PM, a vítima pediu socorro informando sobre o assalto.

 

Os policiais perceberam que a arma era uma réplica e conseguiram conter os criminosos. Na sacola que um dos homens carregava haviam pares de chinelos que foram roubados no estabelecimento. Com a dupla também foi encontrado a quantia de R$ 532,00 em dinheiro, que haviam sido levados do caixa, e três aparelhos celulares.

 

A vítima contou aos policiais que foi rendida no fim do expediente, quando os dois suspeitos anunciaram o assalto. Eles levaram todo o dinheiro do caixa e deixaram a funcionária trancada na sala anexa.

 

Os suspeitos, de 21 e 23 anos, foram presos em flagrante. Três aparelhos celulares e o carro utilizado no assalto também foram apreendidos em uma rua próxima à farmácia.

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90